Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Exposição de Lu Paternostro no Iate Clube de Brasilia

O Iate Clube de Brasilia sediou a exposição “Uma Homenagem ao meu País”, no centro de exposições do Iate TV. O evento foi fruto da parceria entre o Iate Clube de Brasilia e a Casa Thomas Jefferson, encabeçada por Luiz Carlos Costa, produtor Cultural do Instituto, responsável pela organização.

A exposição “Uma Homenagem ao meu País” é comporta de mais de 40 ilustrações alusivas aos temas típicos do Brasil, criados por mim, composta de cartazes com imagens hiper coloridas, acompanhadas de um texto explicativo e um QR Code, o que possibilita acessar outras informações diretamente no celular do visitante bastando, para isso, baixar os aplicativos QR Reader ou QR Droid, dentre outros.

Luiz Carlos Costa, animado com a primeira exposição conjunta do Instituto Thomas e o Iate Clube de Brasília, comenta: “Além da beleza estética da arte gráfica, que é muito atual e utiliza a tecnologia como ferramenta, a exposição resgata e afirma nossa identidade cultural”.

Estiveram presentes ao evento de abertura o Comodoro do Iate, Edison Garcia, o 2º Vice-Comodoro, Francisco Zenor, o Presidente do Conselho Deliberativo, Rudi Finger, o Diretor Cultural, Carlos Santiago, a Vice-Diretora Cultural, Sílvia Frabetti, e a Presidente do Emiate, Nídia Fernandes.

Sinto-me profundamente agradecida à Carlos Santiago e ao Luiz Carlos Costa pela organização e divulgação!

Lu Paternostro

#euamocriar #lupaternostro #mundosintrincados

Facebooktwittergoogle_pluslinkedinrssyoutube
Translate »
Pular para a barra de ferramentas